
Hoje, no caminho de regresso, a ouvir a nossa música, de mãos dadas, uma lágrima escapou-se. Talvez não tenhas reparado. Desta vez não foi uma lágrima de dor ou de tristeza. Foi uma lágrima de alegria e felicidade. Por te ter do meu lado. E por estar a dar os primeiros passos deste novo ano de mãos dadas contigo. Não tenhas medo meu Amor. Não temas o futuro. E acredita em Nós...
Durante estes últimos dias falamos do quanto a falta de comunicação e diálogo nos tem afastado, quase mortalmente. Mas os nossos corações continuam a entender-se como um só. E isso me faz feliz. Sentir que mesmo nas ausências, nos desencontros, as nossas mãos continuam lá, juntas, unidas, entrelaçadas num "Nós".
Neste ano que começa, desejo passar o meu futuro contigo. Um futuro que começa hoje, agora e que se prolongará pelas infinitas estrelas que acompanham o luar que nasce nesta noite fria. Hoje, quando soar as 12 badaladas e comer as uvas passas, vou pensar em ti. E os meus desejos e votos se vão converter num só, o de ser muito feliz contigo.
Em 2010 e sempre... contigo meu Amor.
Sem comentários:
Enviar um comentário