quinta-feira, 31 de março de 2011

Estou Aqui. Tu Sabes.


Estou aqui. Tu sabes.

Não tens que ter medo. Não estás só. Nunca estarás enquanto me quiseres do teu lado. Enquanto eu conseguir ser a outra metade do teu pendente em forma de coração. Chega de lutar um contra o outro numa batalha em que nenhum de nós sairá vencedor.


Estou aqui. Tu sabes.

Definhamos a vida vezes sem conta. Quando o nosso lugar é um só. Urge a capacidade de sarar as feridas, esquecer as cicatrizes e acreditar que é possível um lugar ao Sol.


Hoje escolhi esta imagem. É uma romã. O meu fruto preferido. Sabes, quando era mais garoto, passava o início da tarde de domingo a ver a Fórmula 1 na sala da casa dos meus pais, enquanto me entretinha a comer uma romã. De vez em quando o bago trazia aquela pele verde e amarga. Mas a paciência valia todos os sacrifícios.


A romã é um pouco como a nossa vida a dois. Encontramos um sem número de obstáculos, mas quando, finalmente, somos um só, sentimos cá dentro que só assim há um sentido na relação que decidimos abraçar, contra o mundo...


Por isso meu amor, desafio-te a abraçares comigo as pedras da calçada. A encarar o tempo sem tempo. A viagem sem partida e sem regresso. A vida, comigo!


Estou aqui. Tu sabes.

Um beijo.

Sem comentários: